soros2

Georges Soros desmascarado: esse é um dos temas centrais do relatório que o “think tank” Centro Europeu pelo Direito e a Justiça publica nesta quarta-feira, 19 de fevereiro. Tem quase trinta páginas e pode ser baixado, pelo site, em inglês ou francês.

Este relatório destaca, principalmente, as relações entre vários juízes do Tribunal Europeu de Direitos Humanos e algumas ONGs ativas perante este Tribunal. O relatório analisa os vários problemas gerados por essas ligações e procura remediá-los.

O jurista francês Gregor Puppinck, especialista em direitos da família, é o diretor do Centro Europeu pelo Direito e a Justiça, que atua na vanguarda da luta contra a subversão progressista e na defesa da civilização cristã.

Gregor Puppinck publicou, em 2018, o livro Os direitos do homem desnaturado (Les Éditions du CERF, 304 p.), em que estuda a ideologização dos direitos humanos, surgidos na Declaração Universal de 1948: a trajetória direitos naturais até os novos direitos antinaturais, que prometem transformar a própria natureza humana, reduzindo a dignidade humana à vontade individual, preparando o caminho para o delírio do transhumanismo.

Para download do Relatório em francês:

https://static.eclj.org/pdf/Rapport+ECLJ%2C+Les+ONG+et+les+juges+de++la+CEDH%2C+2009+-+2019%2C+fe%CC%81vrier+2020.pdf?

Para download do Relatório em inglês:

https://static.eclj.org/pdf/ECLJ+Report%2C+NGOs+and+the+Judges+of+the+ECHR%2C+2009+-+2019%2C+February+2020.pdf?